quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Afraid of losing you


Durante estes 15 anos e 59 dias de vida já perdi muita coisa. O respeito, a inocência, a ingnorancia, e até os meus amigos. Uns por culpa minha, outros por culpa deles, mas apenas dizem que me afastei. Não dizem porque nem tentam perceber o porque. Mas pronto, eles sabem, e se não sabem passam a saber, que foram aqueles com quem partilhei os melhores/piores momentos da minha vida e que nunca vão ser esquecidos. Posso me ter afastado, mas não foi por mal. A maior parte de vocês tambem se afastou, mas tambem me aproximei de muita gente e este post é dedicado a uma dessas pessoas. Não quero que me deixes nem que mudes. Ultimamente afastei me de ti, mas desculpa. És das pessoas que me têm apoiado mais nesta fase que ando a passar. Sabes muito bem que não te quero perder.

Aproveito e peço desculpa àqueles de quem me afastei e agradeço àqueles que tanto me aturam.

Aconteça o que acontecer estarão sempre aqui -> <3



I feel that I'm losing it all ...

Sem comentários:

Enviar um comentário