sexta-feira, 12 de março de 2010

Always the same...


Sempre o mesmo tema de converças, sempre as mesmos problemas, sempre a mesma rotina, sempre tudo!
Desde à um mes que ando completamente baralhado, uns dizem me para fazer uma coisa, outros outra, pareço um velho que ja nem consegue pensar por ele proprio, precisa sempre de alguem para o ajudar, mas tenho de me deixar disso e ser independente pois para o ano nao vou ter o apoio que tou a ter este ano e se calhar nem os problemas que tive este ano todo.
Os problemas com os pais vao voltar, agora que isto tava estavel e eu ja andava razoavelmente bem, sem contar com outros problemas que se têm passado ultimamente.
Sinceramente ando farto disto tudo! Ando com falta de memoria, baralho me todo a falar, troco os nomes dos meus amigos, ando distraido, ando estoirado!
Preciso de mudar de ares, para um sitio bem longe daqui, desta gente, desta rotina. Preciso de tempo para pensar no que ei de fazer à minha vida. Vale a pena lutar tanto por certas coisas e acabar sempre por sofrer, ou devo passar a ser egoista e pensar so em mim?
Lagos? SEMPRE!

2 comentários:

  1. a rotina é o pior dos males da vida, dá vontade de desaparecer e depois voltar e tudo estar diferente, dá vontade de morrer e ressuscitar.
    hoje, numa aula de portugues, falamos sobre esse assunto . a stora diz que a juventude de hoje nao se diverte como devia divertir, nao falamos com os nossos amigos como deviamos falar, nao aproveitamos os furos por causa das aulas de substituiçao, e quando saimos a noite pouco convivemos . acho que, em parte, ela tem razao . levamos a vida muito monotona e depois fartamo-nos de tudo e de todos. devemos lutar para quebrar essa rotina e nao nos lamentarmos dela .

    ah, e quanto ao "troco os nomes dos meus amigos" nao te preocupes que eu tambem o faço muitas vezes --'

    ResponderEliminar