domingo, 21 de março de 2010

Death



Estes filmes põem me a pensar, como será a vida depois da morte? Será que devo acreditar na religião e acreditar que somos separados pelo ceu e inferno ou devo seguir os meus pensamentos e pensar que tudo acaba, que quando morrermos será um sonho sem fim do qual nunca iremos acordar.

Seja como for, queria aqui deixar vos um conselho. Aproveitem cada momento que têm com alguem, pois esse alguem poderá desaparecer de um momento para o outro.

Muita gente se lamenta por não ter dito as ultimas palavras àqueles que ama, eu sou uma delas. Muita gente sofre por ter usado palavras erradas que causaram o desaparecimento de outras pessoas.
Antes de criticarem ou insultarem, pensem duas vezes antes de o fazer.

Pode parecer que não mas as palavras magoam. Não guardem para amanha o que pode ser feito hoje, porque às vezes pode ja ser tarde de mais.

4 comentários:

  1. é isso mesmo, aproveita bem o presente e vive como se nao houvesse amanha . e quanto ao que acontece depois da morte? de que vale nos questionarmos disso se ninguem sabe a resposta? :)

    ResponderEliminar
  2. nao devias , aproveita bem o teu tempo . diverte-te acima de tudo e nao penses demais, isso faz mal :P

    ResponderEliminar
  3. nao, isso depende do ponto de vista de cada pessoa . temos de saber e conseguir ver sempre o lado positivo das coisas :P

    (agora lembrei-me de qd pergntavams ao stor de Filosofia o que é a filosofia e ele respondia com um ar mto filósofo e cómico: "depende do ponto de vista de cada filósofo" metia mesmo piada xD )

    ResponderEliminar