terça-feira, 16 de março de 2010

The same routine


Chega se a uma certa altura que nos cansamos e fartamo nos de tar sempre a repetir o mesmo todos os dias. Acordar cedo, sair de casa, escola, chegar a casa, comer e dormir. A minha rotina baseia se nestes 6 principios.
Os temas de conversas, ou melhor, o tema de converçsaé sempre o mesmo e sinceramente cheguei a este ponto. As crises de ansiedade voltaram. Pelo menos hoje ja tive duas. Pensei que tinha passado, mas estes problemas stressam me e provocam me isto, e garanto vos que não e nada mas mesmo nada bom. Se já tou assim pelos meus amigos, então quando os problemas com os meus pais voltarem nem vou a escola.
Avisar os meus amigos todos os dias para não cometerem erros? Ainda não me cansei, mas tou la quase. Nunca ouvem o que digo e se digo alguma coisa começam a pensar que tenho inveja ou algo do genero. Não, não tenho inveja, apenas sou vosso amigo e me preocupo, ao contrario de voces. Acabo sempre por dizer no fim "Como sempre, tinha razão" e mesmo assim nunca me dão ouvidos. Terei alguma coisa escrita na testa de que ainda não me tenha apercebido?

Preciso de ferias. Lagos <3

3 comentários:

  1. só tu podes quebrar essa rotina .
    mas em relaçao aos teus amigos eu compreendo-te, as vezes eles nao acreditam que nós somos verdadeiros amigos, que aconselhamos nao para receber algo em troca ou inveja, mas sim porque nos preocupamos com eles e queremos ajuda-los :)

    ResponderEliminar