segunda-feira, 12 de abril de 2010

Back...


"First" day of school...
Já fazia sol. Acordei feliz, eletrico e com vontade de ir para as aulas. Cheguei a escola e pensei "Voltei ao mesmo, mas já nem me importo". Sinceramente já estava com saudades daquela escola cheia de gente que mas não interessa. Com os conselhos de uma amiga e ao ver uma serie cheguei este periodo mais confiante e com uma auto estima mais elevada. Pareço trombudo na escola? Normal, apetece me (: deixa me feliz. Apenas permaneço um sorriso na cara para aqueles que merecem.
"Não precisas de alguem para seres feliz, tens de ser feliz do primeiro lugar contigo proprio." <- Palavras de quem sabe.

7 comentários:

  1. Ahah a moda agora é fazer blogs de cusquices, aquilo vai de ma a pior, enfim.. Só mesmo o Entroncamento .
    É mesmo assim que tens de pensar : D
    Tens amigos e isso é o que interessa rapaz : )
    Eu gosto de ti como és, podiam inventar lá na escola a maior merda do mundo , mas não era por mentiras ou mesmo preconceitos que me iria afastar de ti : )

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter acordado como tu , amanha vou ter exame intermedio a matematica --' ja? pois já .. é injusto até porque ferias sao ferias e como é obvio nao estudei nada =/
    ohn, este periodo vamos tirar tudo 20 ahah xD

    ResponderEliminar
  3. Mas muitas vezes é difícil ser-se feliz com o nosso interior pois parece que existe algo que está constantemente a atormentar-nos e no final quem paga são aqueles para quem sorrimos...

    PS: Inspiras

    ResponderEliminar
  4. Caga nas pessoas masé ;)
    Sê feliz rapaz .

    ResponderEliminar
  5. vamos, vamos, vais ver xD
    temos que ter pensamento positivo --,

    ResponderEliminar