quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blind


Hoje é daqueles dias que me apetece virar as costas ao mundo. Fechar os olhos por um longo momento, esquecer tudo e todos. Fazer com que todos os problemas e complicações desapareçam, nem que seja por um momento.
Como é que pude ser tao cego? É obvio que não vai ser assim tão facil encontrar aquilo que procuro so porque o desejo muito. Há que se esperar. Tenho de interiorizar essa ideia deveras complicada. Se não é hoje é amanha, tenho de tentar pensar positivo. Neste momento o tempo é o meu unico amigo porque diz se que o tempo cura tudo. Mas visto de outra perspectiva é me inimigo porque me faz esperar até acontecer.
No fim disto tudo, precipita uma dolorosa gota de água salgada.

4 comentários:

  1. senti tanto , acredita x:
    ja tive tantos momentos assim, morrer por uns instantes, horas ou dias. mas temos que ser fortes, temos que conseguir olhar os problemas nos olhos e tentar resolve-los de uma vez porque se adormecermos quando acordarmos eles continuarao presentes e vai ser mais dificil acabar cm eles :3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e esta musica
    mesmo LINDO
    *_*

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  3. «Neste momento o tempo é o meu único amigo porque diz se que o tempo cura tudo. Mas visto de outra perspectiva é-me inimigo porque me faz esperar até acontecer.», estas frases estão, simplesmente, lindas, verdadeiras, únicas *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho que o tempo cure tudo, mas que ele ajuda, ajuda =)

    P.S - Adoro Yiruma e tens aqui *.*

    ResponderEliminar