domingo, 23 de maio de 2010

Old times


Costumava mos ser aquele grupo de "irmãos" que se defendia uns aos outros em qualquer circunstancia. Hoje, todos somos diferentes. Desilusões atras de desilusões, e não falo só dos outros, sei que tambem desiludi muitos de voces.

Todos nós mudamos, cada um seguiu o caminho que acha que o vai levar para um futuro melhor. Separamos aquela grande intimidade que já durava, pelo menos à 11 anos.

Pelo caminho fomos perdendo "membros" e ganhando tambem. Éramos aquela turma que todos se orgulhavam, que não gozava mas sim apoiava e foi isso que ajudou muitos a superar os desafios que lhes foram apresentados. Hoje apeteceu me relembrar os velhos tempos e pensar em como uma nova escola pode mudar a vida de tanta gente. Um dia todos iremos olhar para trás e lembrarmo nos de como eramos felizes.

Eramos uma turma unida e essa turma chamava se 9ºA.

4 comentários:

  1. tudo muda, mas um passado bom é um inicio para um futuro ainda melhor (=

    ResponderEliminar
  2. "uma nova escola pode mudar a vida de tanta gente." - Vou passar por essa fase agora. Vou mudar de área e consequentemente mudar de escola. O que por um lado é bom, por outro não. Vou deixar de estar com os meus melhores amigos mas vou deixar esta escola que é um tédio :x (:

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo aquilo que estás a dizer. Eu estava na melhor turma da minha escola, não só em notas...mas na união, no apoio e no amor :) Éramos perfeitos. As nossas aventuras, as nossas brincadeiras, os nossos intervalos. De manhã dava vontade de ir para escola. No final do ano a minha mãe disse-me que ia mudar :( perdi amigos que conhecia há 12 anos, desde a primária...os meus melhores amigos... Mas tive que mudar :) e tive que fazer amigos novos e pior...tive que me adaptar aquela escola que era totalmente diferente (as pessoas julgam-se pela aparência)...mas tive sorte e fiz amigos, nunca como os da outra escola, mas pronto...e ganhei um namorado :) um rapaz impecável que me ajudou em tudo :)
    Agora...para além de mudar de escola...vou mudar de cidade...muito muito longe :/ estou triste, choro...mas enquanto não mudo aproveito os momentos ao máximo...
    Afinal a vida é feita de mudanças ;)
    beijos...
    Adorei a música :) e o filme :)

    ResponderEliminar
  4. gosto dos textos, tens mais uma seguidora :p

    ResponderEliminar