domingo, 28 de fevereiro de 2010

Losing a friend?


Vou te ser sincero. Muito antes de ser o que somos ja eu falava muito de ti. Sinceramente, quem não fala? És capaz de ser a pessoa mais falada alguma vez naquela escola.

Com o tempo tenho me vindo a aperceber que ias ser daqueles amigos para toda a vida. Prometi que não me afastava, mas não sei se consigo lutar tanto pela tua amizade. Vale a pena? Sim, é obvio que sim! Nem questiono isso. Acho te um GRANDE amigo que toda a gente gostava de ter, até eu.

Sinceramente gostava de te ter ao teu lado pela minha vida fora, mas sabes que ando farto disto tudo, dos problemas que se causam por minha culpa. A minha personalidade não aceita isso, fico me a sentir bastante mal (acho que já reparaste nisso).


É obvio que vou continuar a lutar, não te quero perder, mesmo nada. Vou ser forte e lutar pelo que tenho direito. Não te preocupes, isto foi so um desabafo. Não me vou afastar , sou dos persistentes. (:

1 comentário: