sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sick...


Hoje é daqueles dias em que não se pode estar bem fora de casa, nem em casa. Algo esta contra nós, mas o que? Sempre pensei nisso mas nunca cheguei a nenhuma conclusão. Talvez uma mera coincidencia, mas isso não existe. Esta chuva, este vento, este nublado, já me deprime à muito. Nem a gastar dinheiro me sinto bem já.

Apetece me dormir, para sempre talvez. É o unico refugio que tenho neste momento. Já ninguem me pode ajudar. Não me consigo expressar bem. Toda a gente entende mal o que digo, cada vez magouo mais gente por não me conseguir explicar bem. Percebem sempre tudo da maneira errada e não queria que isso acontecesse. "Um simples gesto vale mais do que mil palavras", não me deixas agir.

Tou farto, farto de ser assim.

PS: obrigado à Marisa, Filipe, João Santos e Mafalda <33

3 comentários:

  1. tem calma , vai ser so' uma fase , vais ver !

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ver-te assim.. Sei e percebo o que sentes perfeitamente..
    Mas ao saber como estás.. Sinto-me impotente, inútil, frágil e sem vontade de continuar também ='(
    Ao ler o que escreves-te.. ao ler: " Apetece me dormir, para sempre talvez. " .. parece que morro um pouco.. Parece que .. não sei explicar.. não me sinto em mim.. não me sinto bem

    Nos temos aquela sintonia, aquela " química " e não somos irmãos.. sabemos sempre o que cada um pensa e percebemo-nos super bem..E NÃO QUERO PERDER ISSO POR NADA ='(

    Gosto bué de ti e és bué importante <3
    Não te quero perder ='(

    Tem calma .. Continua a lutar .. Segue em frente.. Se te perderes pelo caminho.. eu vou atrás de ti e apoio-te e guio-te da melhor forma *.*

    ResponderEliminar
  3. claro qe e' giro , fui eu qe escrevi xD

    ResponderEliminar