sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Promises


Às vezes tudo o que se promete não é cumprido. Ou porque não é possivel ou porque não se quer. Este caso foi diferente. Senti me com medo de te afastar da pessoa que amas, senti me a mais, mas prometi que não me ia afastar, e acabei por me afastar.
Com este post quero te pedir desculpa. Não era essa a minha intenção, assério. Sabes muito bem, ou se não sabes devias saber, que gosto bue de ser teu amigo e sempre quis isso. No início podia querer algo mais, mas de momento não, sabes bem que te respeito e tambem sabes de quem gosto de momento --' . Como disseste "Mas nos somos so amigos , e podemos ser bons amigos , melhores amigos!" concordo contigo (:
Espero que me desculpes por me ter afastado, mas hoje não fui para ficar a falar contigo :b hehe, tal como pediste.
Desculpa! GMDT <3

2 comentários:

  1. Eu podia ser bruto e dizer que as desculpas nao se pedem , evitam-se ... prometemos que nao nos iamos afastar um do outro , a nossa amizade era para continuar , mas tu nao conseguis-te cumprir , entendo o teu medo , mas acho que tambem entendes que nao fiquei feliz , porque eu não gosto que se afastem de mim ! sabes bem qe gosto muito de ti , e que tal como te disse podemos ser bons amigos , melhores amigos .. e e' verdade ! tu sabes quem amo , e sabes que vou ficar com ele durante muito tempo porqe ninguem nos vai separar ... eu só quero que nao te afastes de mim ! pff ='(
    GMDT <3

    ResponderEliminar
  2. Não era po Ricardo? LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar