quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

The real world

Antigamente costumava de ter uma visão do mundo não muito correcta, que toda a gente era feliz, que não havia pobreza e que certas situações eram so imaginação minha, mas com o tempo, mais ou menos à 2 anos, comecei a ver o mundo de outra forma, uma mais correcta penso eu.

A minha vida tornou se um regulamento e vou citar algumas das coisas que posso/não posso fazer e as suas consequências:
  • Não posso tar sozinho em casa, ou melhor, posso. Se tiver em casa da minha mãe sozinho o meu pai não pode saber (já chamou a policia a dizer que tava sozinho em casa de proposito para picar a minha mãe) mas se tiver em casa do meu pai, é na boa.
  • Andar a mudar de casa todos os dias. Segunda, quarta com a minha mãe. Terça e quinta com o meu pai. E depois alternam se as sextas, sabados e domingos.
  • Tenho de mentir constantemente aos meus pais, esconder coisas que um faz ao outro o que não é bom nem para mim nem para eles porque depois o mau da fita sou eu por lhes ter escondido as coisas. Mas sinceramente isso já não é o pior.
  • O pior e usarem me como arma para se atacarem um ao outro, as chantagens emocionais que fazem, os problemas que me causam.
Mas pronto. Ninguem consegue compreender o que sinto.
As pessoas queixam se que durmo muito, é normal. É o unico momento em que consigo tar descansado e mesmo assim é raro porque até o meu subconsciente me quer ver mal ao por certas pessoas nos meus sonhos.
Mas como sempre tinha de vir.

Pensamento positivo: Faltam apenas 2 anos para esta guerra acabar.
Pensamento negativo: O pior ainda esta para vir.

3 comentários: