domingo, 7 de março de 2010

Help! Addicted do sugar..


O velho vicio voltou: o consumo excessivo de gomas. Fez parte da minha vida durante uns bons longos anos, até que consegui parar, mas agora, infelizmente voltou.
Chego a comer 30 gomas por dia mais uns quantos chocolates. Sei que faz mal, mas não me consigo controlar. Mas agora tenho alguem que me ajuda, a minha querida (ou não) amiga Marisa, que passa a vida a controlar o que como né?xD
Sabes que quando tou de mau humor o açucar é o qu e me põe bem disposto e ei que me queres ajudar e tas a conseguir, mas a unica forma de conseguir livrar me disto é não ter dinheiro para gastar ou não haver nada para comprar :b
Mais uma vez, vou tentar e vou conseguir parar, mas para isso preciso que continues a ajudar me sim? :b hehe

GMDT <3

e de ti tambem :b

PS: faz hoje um ano que coise *-*

2 comentários:

  1. =)

    EU SOU QUERIDA --'
    ( idiotaa.. sinceramente.. )

    TU COMES DEMASIADO AÇÚCAR.. ISSO FAZ-TE MAL =)
    EU VOU AJUDAR-TE A DEIXARES ESSE MAU VICIO =P

    Beijoooo *.*

    GMDT <3

    ResponderEliminar