sábado, 6 de março de 2010

A perfect lie...

Sempre tive vontade de ser alguem relembrado, alguem que tenha marcado a vida de alguem ou algo do genero e acho que ja o consegui fazer.

Já sou falado, sem fazer nem dizer nada e vou continuar assim. Não vou fazer nada contra isso. Não vou afirmar nem negar, gosto de deixar as pessoas na duvida. Podia negar tudo o que dizem sobre mim e esfragar lhes na cara toda a verdade. Tambem podia fazer algo que fosse realmente importante e marcasse as pessoas, mas isso da muito trabalho. Tal como dizes, gosto de seguir o caminho mais facil. É verdade, prefiro que fiquem a pensar coisas de mim que não sou a dar me ao trabalho de fazer algo realmente importante.

Não me importa o que os outros pensam, tenho os meus amigos que sabem toda a verdade e so preciso deles.
Adoro-vos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário